You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias

Representante da AMUCC toma posse no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Representante da AMUCC toma posse no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

IMG-20160511-WA0011A voluntária da AMUCC, Cleusa Maria da Costa, foi nomeada conselheira titular do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o CMDPD. O evento de nomeação aconteceu no dia 7 de abril, no Gabinete do prefeito municipal de Florianópolis.

De acordo com a Lei N° 7213/2006, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência busca fiscalizar e deliberar ações no município. Composto por 14 integrantes titulares, sendo dividido esse número entre sete representantes do poder público municipal e outros sete de organizações da sociedade civil. Cleusa Maria, como representante da AMUCC no Conselho, representará os portadores de deficiência decorrente de patologias ou síndromes.

Um dos objetivos é promover ações deliberativas, formular e encaminhar propostas junto à prefeitura Municipal de Florianópolis, para que as ações municipais para os portadores de deficiência possam ser amparados.

Compartilhar:

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC