You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias

AMUCC promove roda de conversa com o tema: Direitos da pessoa com diagnóstico de Câncer

AMUCC promove roda de conversa com o tema: Direitos da pessoa com diagnóstico de Câncer

A AMUCC realiza mais um encontro do Projeto Cuidados da Pessoa na Jornada Oncológica. No próximo sábado (20) a roda de conversa terá como tema “Direitos da pessoa com o diagnóstico de câncer”.

A vice-presidente da entidade, Jurema Santos, e a vice-diretora administrativa, Iriana Koch, vão mediar o encontro. O objetivo da roda de conversa é divulgar os direitos da pessoa com o diagnóstico de câncer. Além disso, disseminar seus direitos facilitando o entendimento e auxi­liando no processo de solicitação dos benefícios legais.

A grande maioria dos direitos do portador de câncer estão previstos na legislação brasileira. Importante: requerer direitos não é receber favor. Requerer direitos não significa postular benefícios que o colocam em posição de privilégio, significa lutar pelo o que é seu.

Data e local

A roda de conversa será realizada no Museu Escola de Santa Catarina, Rua Saldanha Marinho, 196, no Centro, a partir das 9h deste sábado (20).

Compartilhar:

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC