You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias

RECAN Mulher inicia projeto de educação a distância

RECAN Mulher inicia projeto de educação a distância

O evento será realizado dias 31 de agosto e 1° de setembro no Hotel Slaviero Baía Norte

 

A Rede de Controle do Câncer na Mulher (RECAN Mulher) inicia oficialmente seu projeto de Educação a Distância com encontro dos participantes dias 31 de agosto e primeiro de setembro, das 9h às 17h, no Hotel Slaviero Baía Norte.

O curso “Advocacy e Controle Social em Políticas Públicas de Saúde” tem por objetivo capacitar membros de entidades da RECAN Mulher para atuar nas ações de advocacy e controle social das políticas públicas de saúde, especialmente na atenção básica.

O ambiente virtual do curso está sendo desenvolvido pela Udesc, que também fornecerá a certificação como curso de extensão universitária, com conteúdo do material das primeiras capacitações já realizadas pela Rede. O projeto foi anunciado durante o V EBPC, que ocorreu nos dias 13 e 14 de agosto (foto). O curso começa dia 31 de agosto e termina dia 12 de dezembro deste ano.

O evento será coordenado pela AMUCC e contará com a presença de 14 organizações que fazem parte da RECAN Mulher, espalhadas por todas as regiões de Santa Catarina. Cada organização levará dois representantes para o lançamento, que contará com a presença das coordenadoras do curso, Simone M. Souza Lopes e Vera Márcia Marques Santos, as professoras Leoni Margarida Simm, Mabel Simm Milan Bueno e Ronilda Maria Vieira, além das tutoras Cleusa Maria da Costa, Kátia Alexandre, Lívia da Cruz e Maria Conceição Machado.

Clique aqui e veja como foi o lançamento do projeto durante o V EBPC.

Compartilhar:

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC