You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias

Vice-presidente da AMUCC é eleita para o comitê diretivo da Alianza Latina

Vice-presidente da AMUCC é eleita para o comitê diretivo da Alianza Latina

Vice-presidente da AMUCC, Jurema Santos foi eleita representante do comitê diretivo da Alianza Latina, rede que reúne lideranças do 3º setor de saúde na cidade. O 18º Fórum foi realizado na última semana em Santiago, no Chile.

Jurema Santos (à direita na foto principal) foi a única brasileira eleita para o comitê diretivo e irá representar a Alianza Latina em eventos internacionais.

O 18º Fórum, que também teve a participação da diretoria Iriana Koch, da AMUCC, trouxe temas essenciais para a gestão e capacitação das organizações sociais, melhorando assim os serviços e projetos para pessoas com doenças crônicas não transmissíveis.

O evento contou com 15 sessões de conteúdo, traduzidas simultaneamente para espanhol e português, e 13 palestrantes, que falaram sobre a importância da pesquisa e do uso de dados para impulsionar mudanças em nossa sociedade, comunicação, diversidade e inclusão, advocacy, ESG para o equilíbrio de aspectos ambientais, sociais e de governança na gestão empresarial, entre muitos outros.

Os mais de 80 participantes, além de acompanharem as discussões, também puderam trocar informações e experiências.

Fotos do 18º Fórum Campus Alianza Latina

Compartilhar:

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC