You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias

Fotos da 3ª Roda de Conversa do Ano da AMUCC no Shopping Itaguaçu

Fotos da 3ª Roda de Conversa do Ano da AMUCC no Shopping Itaguaçu

A 3ª Roda de Conversa do Ano da AMUCC, realizada no último sábado (16) no Shopping Itaguaçu, contou com duas excelentes profissionais que deixaram a tarde de ontem muito mais gostosa, acolhedora e com muita informação: Dra. Armanda Rufino e Gisele Matavelli.

No primeiro momento recebemos a Gisele Matavelli, que encantou e emocionou com uma linda poesia em forma de música.

No segundo momento tivemos uma roda super especial com a psiquiatra Dra. Armanda Rufino, que trouxe importantes reflexões para que possamos garantir a nossa SAÚDE individual, em termos físicos e psíquicos. É um passo muito importante na direção de uma QUALIDADE DE VIDA realmente PLENA!!

Queremos agradecer toda equipe envolvida na organização, as profissionais que aceitaram estar conosco nesse momento marcante na vida das mulheres e as nossas mulheres maravilhosas que aceitaram nosso convite.

Não podemos esquecer e agradecer os apoiadores desse evento que contribuíram para que fosse feito com muito mais carinho e pudéssemos acolher melhor essas pessoas lindas mulheres.

Apoio

Shopping Itaguaçu
Brisa Mini
Casa de Bolos Floripa

Compartilhar:

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC