You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias

AMUCC no lançamento da campanha Março Azul 2024 – Prevenção ao Câncer do Intestino

AMUCC no lançamento da campanha Março Azul 2024 – Prevenção ao Câncer do Intestino

A AMUCC esteve presente no lançamento da campanha Março Azul 2024 – Prevenção do Câncer do Intestino, na noite de segunda-feira (4), no Beiramar Shopping. Jurema Santos, vice-presidente da entidade, e Luiza Gutierrez estiveram representando a AMUCC.

A prevenção e o diagnóstico precoce de câncer é uma das bandeiras que a AMUCC levanta, por isso o reforço que a informação sobre o tema seja divulgado. É uma doença letal, com mais de 45 mil casos diagnosticados somente em 2022. De acordo com as estimativas do INCA (Instituto Nacional de Câncer), entre 2023 e 2025 serão mais 44 mil novos casos por ano no Brasil.

A campanha Março Azul é importante para que sejam realizados exames preventivos, são eles que podem salvar vidas. Se você tem mais de 50 anos, consulte seu médico. O diagnóstico precoce aumenta as chances de cura em mais de 90%.

Um show

O lançamento da campanha ainda contou com uma grande apresentação da Banda da Polícia Militar de Santa Catarina, O Piano Catarinense. Siga @campanhamarcoazul e compartilhe essa ideia com amigos e familiares.

Compartilhar:

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC