You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias

AMUCC encerra mês da mulher com evento no Shopping Itaguaçu

AMUCC encerra mês da mulher com evento no Shopping Itaguaçu

A AMUCC encerrou no sábado (23) a programação especial do Mês da Mulher no Shopping Itaguaçu.

O mês da mulher contou com uma programação especial. A AMUCC recebeu convidados para conversas importantes de muita troca e acolhimento.

Foram temas importantes debatidos em rodas de conversa, atividade física, músicas para acalmar o corpo e a alma, workshop de maquiagem, sessão de fotos e no final ainda tivemos uma super apresentação de stand-up comedy da Silvonete Manicura.

Queremos agradecer a participação dos nossos voluntários que não mediram esforços para colocar em prática esse projeto. Foi muito importante contar com a presença dos profissionais especiais que aceitaram nosso convite para colaborar e enriquecer ainda mais esses encontros. Não podemos esquecer o apoio do Shopping Itaguaçu, que contribuiu para que esses momentos fossem ainda mais especiais.

Agradecemos também o apoio da @casadebolosfloripa e o @brisamini que proporcionaram algumas delícias para nosso café.

E por último e não menos agradecemos a presença dos nossos convidados que aceitaram nosso convite e tornaram esse momento ainda mais especial.

Fotos: Joêni Kehl

Compartilhar:

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC