You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias

Projeto “Fila Zero” firma mais uma parceria para a realização de exames

Projeto “Fila Zero” firma mais uma parceria para a realização de exames

Projeto Ultrassom passa a se chamar “Projeto Fila Zero”.

O Projeto tem por objetivo a detecção precoce do câncer, realizando ações em conjunto com o poder público para reduzir ou zerar as filas de espera por procedimentos no Sistema Único de Saúde – SUS.

Na segunda etapa do projeto, a AMUCC e Secretaria Municipal de Saúde da Palhoça assinaram um Termo de Cooperação Técnica, na data de 03 de maio, para a realização de 100 ultrassons de mama.

O projeto já realizou  312 ultrassons de mama nos municípios de Florianópolis e São José e até o final do primeiro semestre de 2017 pretende alcançar a meta de 500 exames nos três municípios.

Os exames são custeados pela AMUCC com recursos arrecadados no II Bazar Cleía Beduschi – uma inciativa do Grupo Superação que se alia a AMUCC no combate ao câncer de mama.

20170503_144252

Foto: Coordenadora das Politicas da Saúde da Mulher Angela Luzia Neis Assunção, Secretaria de Saúde da Palhoça, Ana Paula Heiderscheidt Adegas e Diretora da AMUCC Jurema Ramos dos Santos.

Compartilhar:

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC