You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias

Palestra Interativa De Peito Aberto

Palestra Interativa De Peito Aberto

A palestra De Peito Aberto é uma abordagem artística e humanística a partir da vivência das pacientes, familiares e apoiadores e dos profissionais de saúde.

O Evento ocorreu no Cine Show – piso L4 no Beiramar Shopping às 19h com a participação dos expositores Vera Golik e Hugo Lenzi para um público de aproximadamente 100 pessoas.

Vera e Hugo apresentaram o Projeto De Peito Aberto contando um pouco da história da exposição que registra passagem pela ONU em 2011 , onde as fotos inicialmente foram censuradas por causa exposição dos seios feminino, não admitida pelo bloco árabe presente na reunião de alto nível. A censura retirada em seguida deu maior visibilidade a mostra que permaneceu por mais trinta dias no local.

Os expositores relataram histórias de pacientes fotografadas, ente elas a presidente da AMUCC, Leoni Margarida Simm que logo depois emocionou a plateia com relato pessoal. Leoni passou mensagem genuína de amor a vida e resiliência.

Ao final, um bate papo com os médicos convidados,  Dr Luiz Alberto da Silveira Oncologista), Dra Maria Luiza Nagel (Mastologista) e Dr Henrique Muller (cirurgião plástico) que falaram sobre a humanização do atendimento e importância da auto estima.

WhatsApp Image 2019-10-11 at 12.52.43

 

WhatsApp Image 2019-10-11 at 12.52.38 WhatsApp Image 2019-10-11 at 12.51.59

Compartilhar:

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC