You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias

Fotos da 1ª Roda de Conversa sobre Câncer em 2024

Fotos da 1ª Roda de Conversa sobre Câncer em 2024

A primeira Roda de Conversa sobre Câncer promovida pela AMUCC aconteceu no dia 3 de fevereiro na Casa Múltiplas no Centro de Florianópolis com o objetivo de reunir pacientes, amigos e familiares para uma conversa sobre os Cuidados da pessoa na Jornada Oncológica.

O primeiro encontro aconteceu às vésperas no Dia 4, uma data importante que foi escolhida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para ser o Dia Mundial de Combate ao Câncer. A Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) aproveita a data para fazer um alerta sobre o diagnóstico precoce para o enfrentamento da doença.

O Dia Mundial do Câncer é uma oportunidade para disseminar informações sobre o manejo do câncer. E não podemos deixar de acolher essas pessoas que estão nessa caminhada.

A AMUCC trouxe o slogan “Cuidados da pessoa na jornada oncológica” porque reforça a importância de se olhar para o contexto multidimensional no qual esses indivíduos e seus parceiros estão inseridos, que vai muito além da doença.

Tivemos a presença de renomados especialistas de algumas áreas da saúde oncológica, além de emocionantes depoimentos de pacientes, provando que é possível viver além do Câncer.

Aos nossos incríveis apoiadores, palestrantes e convidados, o nosso muito obrigado. Agradecemos a todos que fizeram parte desse lindo encontro.

Fotos do encontro

Compartilhar:

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC