You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias

Exposição de fotografias reúne mulheres que fizeram reconstrução mamária

Exposição de fotografias reúne mulheres que fizeram reconstrução mamária

Grazi Gandolfi, manezinha, fotógrafa e também jornalista formada pela Universidade Gama Filho, do Rio de Janeiro, apoia a campanha da Associação Brasileira de Portadores de Câncer (Amucc) Vencer o Câncer, eu apoio essa luta!. Grazi, que perdeu a mãe vítima também do câncer em 2016, já realizou duas exposições fotográficas no Outubro Rosa, em 2016 e 2017, com mulheres que participaram do Mutirão de Reconstrução Mamária, realizado pelo Dr. Henrique Müller.

A fotógrafa também abraçou a luta contra o câncer infantil e, em 2017, realizou a exposição Pequenos Guerreiros, onde crianças que ainda lutam contra o câncer foram vestidas de super-heróis para mostrar a força de cada uma delas. 

Neste ano Grazi foi convidada pela Amucc para fazer a exposição  na qual fotografou quatro mulheres que participaram do mutirão de reconstrução mamária em uma academia, com luvas de boxe rosa e com participação de Thiago Tavares, atleta profissional de MMA e também  apoiador da causa.

A exposição acontece no Shopping Iguatemi, de 16 a 30 de outubro, no Espaço Rosa, montado no piso L3, especialmente para a ação do Outubro Rosa. Na terça-feira (16), além da inauguração do espaço, haverá um  leilão com renda revertida para a associação.

Compartilhar:

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC