You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias

Edital de Credenciamento de organizações da sociedade civil nº 001/2019

Edital de Credenciamento de organizações da sociedade civil nº 001/2019

A Associação Brasileira de Portadores de Câncer, coordenadora e mantenedora da Rede de Controle do Câncer em Santa Catarina – RECAN/SC, convida Organizações da Sociedade Civil de Santa Catarina interessadas em trabalhar com advocacy das políticas públicas de saúde voltadas para o controle do câncer, a participarem do edital de credenciamento para novos membros da Rede.

A RECAN/SC foi criada em 2012, formada inicialmente com nove organizações, com o propósito capacitar seus integrantes para que pudessem desenvolver atividades de advocacy e controle social nos conselhos de saúde.

Atualmente, a Rede é composta por 20 Organizações da Sociedade Civil (OSC) distribuídas estrategicamente nas oito macrorregiões de saúde de Santa Catarina e sua atuação acontece principalmente nos Municípios onde estão localizadas as organizações integrantes da Rede, com o olhar voltado para a atenção básica, incidindo sobre as políticas públicas de Saúde, com ênfase no controle do câncer nas diversas instâncias de participação social.

Acesse mais informações sobre o projeto RECAN/SC

Edital de Credenciamento de organizações da sociedade civil nº 001/2019

Formulário de cadastro para o credenciamento

Compartilhar:

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC