You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias

Câmara Municipal de Florianópolis homenageia a AMUCC

Câmara Municipal de Florianópolis homenageia a AMUCC

Câmara homenageia entidades e pessoas que realizam trabalho comunitário na capital

WhatsApp Image 2017-10-23 at 17.22.03A AMUCC, representada pela sua Presidente Leoni Margarida Simm acompanhada da equipe de voluntários da associação, recebeu a Medalha João Paulo II  pelos relevantes serviços prestados em trabalhos voluntários em Florianópolis.

Entidades e pessoas que realizam trabalhos voluntários e atuam na defesa das crianças e adolescentes em Florianópolis receberam as Medalhas João Paulo II e Hebert de Souza. As homenagens ocorreram em sessão solene, nesta segunda-feira (23/10), na Câmara. Ao todo foram 17 condecorados.

WhatsApp Image 2017-10-23 at 17.23.47Segundo o vereador Marquito (PSOL), que discursou em nome da Câmara, “as duas homenagens reconhecem aqueles que lutam pela garantia dos direitos de todos da nossa cidade”.

Representando os homenageados, a presidente da Associação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC), Leoni Margarida, reforçou que as ações tomadas em prol dos direitos nascem da indignação de cada um. “Estamos presentes onde o Estado nãoestá, espaços vazios que lutamos para preencher, por não aceitar nenhuma injustiça social”, afirmou Leoni, que após o discurso foi aplaudida de pé por todos os parlamentares e pessoas  presentes nas galerias.

HONRARIAS –A Medalha João Paulo II, criada pela Lei nº 7039/2006, tem como objetivo homenagear movimentos ou entidades que realizam trabalhos voluntários de caráter caridoso e de relevância social em Florianópolis

A Medalha Hebert de Souza, criado pela Lei nº 5967/2001, reconhece quem se destaca em defesa da criança e do adolescente.

HOMENAGEADOS

MEDALHA JOÃO PAULO II

Associação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC)

Apostolado da Oração de São João do Rio Vermelho

Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão

Clube Amor à Ilha

Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias

Movimento Água Viva Casais

Portal da Esperança

MEDALHA HEBERT DE SOUZA

Antônio Carlos Cunha

Associação dos Moradores de Canavieiras (AMOCAN)

Casa Acolhimento Semente Viva

Elizabeth Donato das Neves

Flávio Luiz Valente

Luciana de Oliveira de Azevedo do Nascimento

Maria Helena Millen

Neila Maria Viçosa Machado

ONG Mais União

Sandro Cardoso da Costa

Compartilhar:

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC