You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias

AMUCC recebe doação da Campanha LP Woman Power da empresa La Moda

AMUCC recebe doação da Campanha LP Woman Power da empresa La Moda

IMG_5196 (2)No dia 09/12, representantes da empresa La Moda estiveram na sede da Associação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC) para o encerramento simbólico da campanha LP Woman Power, na qual a Lança Perfume criou uma t-shirt alusiva ao Outubro Rosa. Em um mês de campanha, foram arrecadados R$ 20 mil com a venda das t-shirts em todas as lojas Lança Perfume e no e-Shop da marca. A equipe da AMUCC recebeu a doação das mãos do Diretor de Operações Giancarlo Luchetta Bedin, da Gerente de Varejo e e-Commerce Juliana Damiani Destro e da Analista de Mercado Daiani Frigo.

A empresa La Moda realizou pelo segundo ano consecutivo a campanha LP Woman Power durante o mês de outubro. Também foi realizado um ensaio fotográfico e emocionante vídeo com depoimentos de sete pacientes de câncer de mama.

IMG_5206

“É sempre gratificante participar de campanhas que levam informações sobre a conscientização sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama. Poder disceminar a vivência do tratamento, alertar o quanto é importante cuidar da saúde em todos os âmbitos. Passamos por momentos difíceis durante o tratamento, conseguimos superar com força e fé, pois somos mulheres guerreiras e vitoriosas”, declara Maria Conceição dos Santos, uma das vitoriosas que participou da campanha.

 

A campanha também representou o engajamento da La Moda ao trabalho realizado pela AMUCC.

Em 2015, os recursos recebido da La Moda foram utilizados na Campanha Outubro Rosa 2016 para a confecção de 60 mil folders informativos sobre o câncer de mama, despesas com palestras (deslocamento e alimentação de voluntários): 26 palestras para aproximadamente 1400 pessoas em diversos municípios de Santa Catarina, despesas com as campanhas de rua Abraço Rosa no Parque de Coqueiros (público estimado: 2.000 pessoas) e Caminhada Rosa (público estimado: 1500 pessoas).

Conheça a história de bravas mulheres que enfrentam o câncer de mama:

IMG_5185-

Compartilhar:

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC