You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias

AMUCC recebe Certificação de Responsabilidade Social

AMUCC recebe Certificação de Responsabilidade Social

cc45cdf039010b6adde874eed734f67cfcecacdbNa noite de terça-feira (6), a AMUCC recebeu a Certificação de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa  de Santa Catarina, realizada no Plenário Osni Régis em sessão especial para outorga do Certificado e do Troféu de Responsabilidade Social – Destaque SC. Nesta 6ª edição, 93 organizações conquistaram a certificação, 53 entidades com fins não econômicos, 36 empresas privadas e 4 empresas públicas. O troféu foi concedido a 5 empresas e a 2 entidades.

 

Segundo a presidente da AMUCC, Leoni Margarida Simm, “receber a certificação por cinco anos seguidos nos enche de orgulho e incentiva a Instituição a persistir em seus programas e projetos buscando melhores políticas públicas para o controle do câncer”.

A Certificação de Responsabilidade Social é uma iniciativa da Assembleia Legislativa, coordenada por uma comissão mista, composta por 15 entidades e órgãos governamentais. A presidente da comissão, Karla Straioto Spessatto, destacou o esforço realizado em 2016 para o aprimoramento dos indicadores de avaliação, de modo a tornar o julgamento cada vez mais justo e transparente. “É gratificante observar que a cada ano mais organizações se interessam e se ocupam da responsabilidade social”, disse em seu pronunciamento na tribuna. Karla enfatizou o orgulho de reconhecer organizações que fazem a diferença e que são exemplos como protagonistas porque assumem o paradigma do bom crescimento. Ela provocou as organizações que participaram do processo e as que ainda não participaram a que se engajem em mais ações socioambientais, continuem aperfeiçoando seus sistemas de gestão e participem da 7ª edição da certificação, em 2017.

Compartilhar:

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC