You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias

AMUCC Na Malásia

AMUCC Na Malásia

Leoni Margarida Simm, presidente da AMUCC, e Jurema Ramos dos Santos, primeira secretária, embarcaram para Kuala Lumpur, na Malásia, onde acontece de 01 a 04 de outubro o World Cancer Congress.

WhatsApp Image 2018-09-30 at 04.41.05 (1)

A AMUCC foi selecionada pela União Internacional de Controle do Cancer (UICC) para apresentar no evento o Abstract – Training for Community Health Agents (Capacitação para Agentes Comunitários de Saúde) dentro do tema Educação para a prevenção do câncer durante a conferência. Este Programa de Capacitação completa oito anos em 2018, já contou com mais de 2.300 participantes e recebeu, em 2016, o prêmio internacional da Alianza Latina.

Os organizadores do WCC esperam na edição desse ano mais de 3500 pessoas, de 140 países, para transferência efetiva de conhecimentos e troca de melhores práticas no controle global do câncer, falando da prevenção, de tratamentos e dos cuidados paliativos.

A diretoras retornam a Florianópolis já no dia seguinte da conferência para participarem do Outubro Rosa, que terá atividades diárias até o dia 30, quando acontece no Lira Tênis Clube o 1º Risoto Solidário da AMUCC, marcando o encerramento do mês de conscientização e também a comemoração dos 18 anos da AMUCC.

Os convites para o jantar estarão à venda a partir da próxima semana no Lira Tênis Clube, na AMUCC e com voluntários autorizados.

Compartilhar:

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC