You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias

Abraço Rosa no Parque de Coqueiros

Abraço Rosa no Parque de Coqueiros

2017 10 15 Abraço Rosa 84Milhares de pessoas estiveram presentes no Parque de Coqueiros no último domingo (15). O espaço público recebeu o evento Abraço Rosa, promovido pela AMUCC, que contou com a distribuição de material informativo sobre a campanha de prevenção e controle do câncer de mama e de colo de útero, informação sobre câncer, abraço rosa, beleza, lazer, música, dança, esporte, oficina de turbantes, desfile, corte de cabelo para doação, atividades recreativas para o público infantil, muita animação e alegria.

Uma tarde linda e descontraída onde todos puderam desfrutar o prazer de estar “De Mãos Dadas Pela Vida”. Agradecemos a todos que compareceram ao Parque, aos voluntários e colaboradores. Obrigada a todos e todas.

Confira a programação:
– Tenda da AMUCC Venda de produtos da AMUCC e camisetas
– Tenda da beleza Maquiagem Mary Kay
– Customização de camisetas
– Cabeileireiros
– Varal dos turbantes doados
– Apresentação de dança, Apresentação de pilates e Animação/aulão/bike com Academia Nova Forma, Estúdio Pilates Vital Forma e The Shore Floripa
– **** elétrico – música **** elétrico Biriba e DJ Junior
– Cantor Paulo Ricardo Show Música Sertaneja
– Apresentação Dança Cigana/Gama
– Coral Velha Guarda Consulado Música – Coral
– Cantor Oscar Alejandro – Música Internacional
– Cantor Jackson Machado – Show Sertanejo

Na segunda quinzena, outros eventos que celebram o Outubro Rosa, deverão ser realizados em outros espaços públicos da Grande Florianópolis.

Compartilhar:

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC