You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias

Abraço e Laço Rosa em Coqueiros

Último laço rosa em 2015

Último laço rosa em 2015

Evento, das 10h às 17h, terá atrações artísticas e informação sobre o combate ao câncer de mama

Neste domingo, dia 16 de outubro, a Associação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC) promove o Abraço e Laço Rosa, das 10h às 17h, no Parque de Coqueiros. O evento tem apoio de organizações como o Grupo de Apoio à Mulher Mastectomizada (GAMA) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC).

A tarde de domingo será marcada por atividades culturais e também com orientações e informações sobre o câncer de mama, com as associações e grupos presentes. A tarde cultural contará com atrações musicais, performances, dança de Zouk, venda de produtos do Outubro Rosa o tradicional Laço Rosa. Para participar é simples, basta ir de rosa com sua família para formar o Laço Rosa.

Durante o evento, também estarão à venda as camisetas do Outubro Rosa 2016, com ilustração do artista plástico Luciano Martins.

Confira as atrações:

Workshop Turbantaço – Ensina a fazer turbantes, com Gata Crioula e Mercê Souza. Durante o evento, ela vai ensinar os diversos jeitos de usar um turbante, como fazer amarrações de lenços e ainda recebendo doações de tecidos e echarpes e lenços que serão doados ao Banco de Lenços.

Shows musicais com Marco Audino, a dupla sertaneja Jack & Rui, Fernanda Tholl, vocalista do Grupo Legião, Guilherme Botelho da Silveira, Myriam Marques e convidados.

A especialista em qualidade de vida, Claudia de Souza Santos, representando a Izumone, fará atividades de alongamento, práticas de respiração e dicas de bem estar.

Também haverá apresentação de personagens infantis, princesas e performance com perna de pau.

Compartilhar:

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC